Resgate de passagens aéreas com o programa Itaú Sempre Presente

Com o programa de recompensas do Itaú (o Sempre Presente) agora é possível resgatas suas passagens aéreas diretamente no site da Ponto Viagem sem a necessidade de transferir as milhas para o programa de fidelidade da companhia aérea (por exemplo TAM Fidelidade ou GOL Smiles).

Na prática, o resgate da pontuação por passagens agora acontece sem que os pontos precisem ser transferidos para um programa de milhagem. O cliente resgata sua pontuação agora no site da Ponto Viagem, que oferece passagens aéreas nacionais e internacionais.

Ao efetuar o resgate no Ponto Viagem (www.pontoviagem.net) o cliente pode ganhar, ainda, milhas pelo trecho voado, caso seja inscrito no programa de fidelidade da empresa aérea escolhida. Há mais de 80 opções de companhias, segundo o Itaú Unibanco, e não há restrições de datas e assentos.

* Para saber quais os melhores cartões de crédito para se acumular milhas clique aqui.

* Para saber como transferir as milhas do seu cartão de crédito para o programa de fidelidade clique aqui.

* Para ver um tutorial sobre como resgatar suas milhas nos programas de fidelidade clique aqui.

Outra alteração que será implementada no Sempre Presente é o reajuste na relação pontos/milhas, por conta do aumento das tarifas aéreas, segundo banco. O cliente deve transferir 1,25 ponto para obter uma milha no programa da aérea.

As passagens aéreas são uma das modalidades de premiação do Sempre Presente, que tem parceria com redes varejistas para a troca de pontos por produtos como eletrodomésticos, recarga de celular, itens de informática, beleza, ingressos e telefones celulares, entre muitos outros. O atendimento no caso da troca por passagens aéreas é através do email  atendimento.resgates@pontoviagem.net ou no site www.itau.com.br/semprepresente.


Pesquise a passagem dessa promoção aqui

Compre sua passagem aqui

Deixe seu comentário:

Redes Sociais

Twitter
Google Plus
Facebook