easyJet airlines – www.easyjet.com

A easyJet é a companhia aérea de baixo custo líder na Europa. A empresa foi fundada por Stelios Haji-Ioannou em 1995. Desde então, ela tem conquistado uma otima reputação por oferecer tarifas a um preço excelente nos serviços regulares entre a maioria dos mais importantes destinos turísticos e de negócios da Europa.

A easyJet consegue oferecer passagens muito baratas pois conseguiu reduzir todos os custos “desnecessários”. Por essa razão, por exemplo, não é servido refeições durante as viagens, mas em contrapartida qualquer passageiro pode comprar refeições e bebidas a bordo por um preço acessível. As passagens também são vendidas através do website www.easyjet.com, e com isso ela consegue economizar em comissões pagas a intermediários.

A frota de aviões também é uma das mais novas do mundo, e por conta disso, existe uma maior eficiência no consumo de combustível e baixos custos de manutenção. A easyJet também consegue ser extremamente eficiente durante a troca de passageiros nos aeroportos, e com isso também economiza em taxas de aeroporto, mantendo uma média de tempo de rotação de 25 minutos. Reduzindo desta forma os custos, ela consegue converter os ganhos em tarifas mais baixas.

As tarifas mais baixas estão normalmente disponíveis para quem reservar com bastante antecedência, uma vez que os preços aumentam a medida que a data do vôo se aproxima. Por isso, compre o quanto antes para conseguir os melhores preços!!!

Para registro de check-in no aeroporto é tudo muito simples. Não é necessário imprimir os vouchers, basta ter um documento de identidade válido. Normalmente, os balcões de check-in abrem duas horas antes da hora prevista de partida, e fecham 40 minutos antes da decolagem. Os lugares não são marcados durante o check-in, o passageiro pode escolher onde quer sentar-se. O embarque dos passageiros no avião é feito pela mesma ordem do check-in – por isso, para conseguir os melhores lugares, faça o check-in mais cedo.

Uma boa notícia com relação a bagagem é que não há limite de peso para bagagem de mão. A única regra é que cada passageiro pode levar apenas uma bagagem de mão, e essa não pode ser maior que 55 cm (comprimento) x 40 cm (largura) x 20 cm (altura). Veja ao lado um “medidor de bagagem” da easyJet que existe em todos os aeroportos, esses ficam próximo ao check-in. Você precisa “encaixar” sua mala na forma para mostrar que realmente está levando uma bagagem com as medidas citadas acima.
Receba as notícias da easyJet
Registre-se no site da easyJet clicando aqui e esteja entre os primeiros a saber das ofertas e sobre a inauguração de novas rotas.


Pesquise a passagem dessa promoção aqui

Compre sua passagem aqui

Deixe seu comentário:

Redes Sociais

Twitter
Google Plus
Facebook